top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

São Paulo treina em Rio Grande antes de viagem para enfrentar o São José

Na manhã deste sábado, 24, ocorreu o último treino em Rio Grande do Leão do Parque antes da partida deste domingo, 25, em Porto Alegre. O elenco do Sport Club São Paulo realizou um treino recreativo e depois embarcou rumo a capital gaúcha. O técnico do time, Claiton dos Santos está confiante para partida no Passo D’Areia.


“Tivemos uma preparação boa. A semana foi boa e saímos de Rio Grande confiantes. Já enfrentamos o São José num amistoso, conheço bem o time. Eu particularmente com o Cruzeiro tive quatro jogos com eles ano passado e sabemos os pontos fortes. Estamos com uma necessidade diferente deles e sabemos a importância do jogo”, avalia o técnico Claiton. Por fim, ele ressalta as dificuldades que o time rio-grandino encontrará: “todos que jogam lá tem dificuldade pois não é grama. É diferente, é um sintético muito velho, o que torna o jogo muito rápido”, conclui ele.


O Sport Club São Paulo realizou ao longo da semana treinos táticos e de reforço físico intercalados. A equipe rio-grandina enfrenta o São José no domingo, 25, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho, as 17 horas, no Estádio Passo D’Areia. O árbitro da partida será Douglas Silva e árbitros assistentes: Michel Stanislau e Maíra Moreira. O quarto árbitro será Sérgio Moraes.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page