top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

São Paulo treina para enfrentar o São José

O Sport Club São Paulo realizou uma semana de treinos intensos para estar preparado para enfrentar a equipe do São José no próximo domingo, 25, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe rio-grandina escalonou treinos táticos e de reforço físico dos atletas. O jogo que ocorrerá no estádio Passo D’Areia é de extrema importância para o Leão.


“Avaliação da semana de treinamento é muito boa. Foi uma semana cheia com tranquilidade para trabalhar e recolocar o grupo numa condição boa de jogo. Jogamos contra o São Luiz, em Ijuí, que é viagem longa, chegamos para o jogo do Inter e agora estamos recuperando quem precisa recuperar”, afirma o técnico do time Claiton Santos. Finalizando ele explica que o grupo está focado em buscar a vitória: “Nosso foco é melhorar, ter o entendimento que cada jogo tem suas particularidades, o São José é diferente pelo piso, por ser um jogo rápido de ligação direta. Estamos voltados para este jogo para buscar o resultado positivo que é tão importante“, conclui.


O Sport Club São Paulo ainda realiza recuperação e treinos nesta sexta-feira, 23, em Rio Grande. O grupo seguirá viagem para Porto Alegre no sábado a tarde e domingo fica concentrado para o jogo que inicia às 17 horas, no Estádio Passo D’Areia. O árbitro da partida será Douglas Silva e árbitros assistentes: Michel Stanislau e Maíra Moreira. O quarto árbitro será Sérgio Moraes.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page