top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Tá em Pauta debate sobre a Santa Casa do Futuro



Aconteceu na sexta-feira, 26, a edição de novembro do Tá em Pauta, organizado pela Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, com apoio do Grupo RBS. O evento foi mediado pelo presidente da entidade, Paulo Bertinetti, e recebeu a equipe diretiva do Complexo Hospitalar da Santa Casa do Rio Grande. Estiveram presentes o presidente Renato Silveira acompanhado do vice-presidente Clóvis Klinger e o superintendente César Paim.

Durante o encontro virtual, que acontece devido às medidas de prevenção ao COVID-19, foram tratados sobre os principais pontos que a administração do complexo hospitalar vem trabalhando para enxugar a dívida de R$300 milhões e torná-lo economicamente sustentável. “Não tínhamos informação, centro de custos, não sabíamos quanto cada área tinha de receita e despesa”, afirmou Silveira. Além disso, foram abordados os eixos de trabalho formatados em um planejamento estratégico para garantir um hospital no futuro. “Não estamos trabalhando para deixar um hospital para essa gestão, estamos trabalhando para o futuro”, garantiu Silveira.

Estiveram presentes no local do evento o prefeito da cidade do Rio Grande, Fábio Branco e, o ex-deputado estadual, Janir Branco. O Tá em Pauta tem o patrocínio dos Supermercados Guanabara, Wilson Sons, Sintermar e Yara Brasil. O evento completo está disponível através do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1l7e0Bm26Ao

3 visualizações0 comentário
bottom of page