top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Tá em Pauta recebe Lucas Elizalde, diretor de Operações da Regional Sul da Yara Brasil



A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza, no próximo dia 21 de outubro, às 17h, a edição mensal do Tá em Pauta Online com o tema “A transformação da indústria de fertilizantes e a perspectiva do agronegócio gaúcho”. O evento, que conta com apoio do Grupo RBS, terá como palestrante o diretor de Operações da Regional Sul da Yara Brasil, Lucas Elizalde, engenheiro químico formado na Universidade Federal do Rio Grande (Furg).


Elizalde lidera o maior e mais moderno complexo de produção, mistura e expedição de fertilizantes da América Latina, projeto que contou com mais de R$ 2 bilhões em investimentos e fez com que a indústria gaúcha se tornasse referência em tecnologia e desenvolvimento de pessoas. O Tá em Pauta está sendo realizado de forma online, tendo em vista as medidas de prevenção ao Covid-19. O evento será transmitido de forma gratuita com mediação do presidente da entidade Paulo Bertinetti pelas redes sociais.


O Tá em Pauta tem o patrocínio dos Supermercados Guanabara, Wilson Sons, Sintermar e Yara Brasil. A transmissão ocorrerá através das plataformas Youtube e Facebook da Câmara de Comércio.


Link Facebook: facebook.com/ccrgrsbr Link YouTube: https://youtube.com/channel/UCoi-T2y3m-bZeLwqziDK8nA

1 visualização0 comentário
bottom of page