top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Tá em Pauta recebe Renato Silveira, presidente da Santa Casa do Rio Grande


A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza, na sexta-feira, dia 26 de novembro, às 17h, a edição mensal do Tá em Pauta Online com o tema “Vamos Construir Juntos a Santa Casa do Futuro”. O evento, que conta com apoio do Grupo RBS, terá como palestrante o presidente da Santa Casa do Rio Grande, Renato Silveira.


Renato Silveira é administrador de empresas, com especialização em Gestão Empresarial e Dinâmica dos Grupos pela SBDG. Iniciou a sua carreira na construção naval no Estaleiro Só SA, onde permaneceu por 12 anos, além disso, teve passagem por grandes grupos empresariais como DIMED-PanVel e AVIPAL, atuando como Gestor.


Em 2002, Renato iniciou no Grupo empresarial Guanabara, no Rio Grande. Na empresa ele responde pela área de Recursos Humanos e Relações Institucionais. Em fevereiro de 2021, assumiu como presidente da Associação de Caridade da Santa Casa do Rio Grande, complexo hospitalar com mais de 400 leitos e referência para 22 municípios.


O evento está sendo realizado de forma online, tendo em vista as medidas de prevenção ao Covid-19. O evento será transmitido de forma gratuita e ao vivo, com mediação do presidente da entidade Paulo Bertinetti, pelas redes sociais. O Tá em Pauta tem o patrocínio dos Supermercados Guanabara, Wilson Sons, Sintermar e Yara Brasil. A transmissão ocorrerá através das plataformas YouTube e Facebook da Câmara de Comércio.


Link Facebook: facebook.com/ccrgrsbr Link YouTube: https://youtube.com/channel/UCoi-T2y3m-bZeLwqziDK8nA


Texto: Marianna Bertoldi

1 visualização0 comentário
bottom of page