top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

UNICRED e CDL anunciam linha de crédito exclusiva aos associados



A Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte e a Unicred anunciaram no dia 17 de fevereiro, um acordo de parceria para linha de crédito exclusiva aos associados da instituição. A partir de agora, o associado da CDL poderá buscar em uma agência da Unicred uma linha de crédito com taxas de juros a partir de 1,69% a.m. Com isso, a Unicred busca auxiliar o impulsionamento do crescimento da região.

A formalização do acordo ocorreu durante o Painel A Hora da Virada, realizado pela CDL na Sociedade Amigos do Cassino. Na ocasião, o presidente da CDL, Marcelo Valente, juntamente com o diretor de negócios da Unicred, Vanderlei Fiametti, e, o gerente da agência do Rio Grande, Vinicius Suna, foram ao palco apresentar a novidade aos presentes no evento.

A Unicred celebra o crescimento recorde que vem alcançando nos últimos anos. O sistema comemora a marca inédita de R$427 milhões de resultado e estima a distribuição de, aproximadamente, um milhão de reais aos seus cooperados rio-grandinos. O Painel A Hora da Virada teve o patrocínio de Portos RS - Governo do Rio Grande do Sul; CTIL; Yara Brasil; Unicred; Rek Pay e; Grupo RBS.

2 visualizações0 comentário
bottom of page