• Grupo Zenobini

Vilson Farias realiza sessão de autógrafos de seu 16º livro na Vanguarda



O advogado, escritor e doutor em Direito, Vilson Farias, estará realizando uma sessão de autógrafos do seu 16º livro, intitulado “Tópicos das Reformas Trabalhistas e Previdenciárias” no próximo dia 02 de dezembro na Livraria Vanguarda (Rua General Neto – nº 392) em Rio Grande. A obra conta com um prefácio da ex-procuradora Geral da República, Raquel Elias Ferreira Dodge.

Vilson Farias se formou em Direito pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) no ano de 1977 e concluiu doutorado em Direito Penal pela Universidad de Buenos Aires no ano de 2008. Farias foi delegado de polícia no Rio Grande do Sul de 1978 a 1983 e promotor de Justiça de 1983 a 1996. Atualmente é diretor de uma banca de advocacia Geral em Pelotas e patrono da Feira do Livro no município.

O livro “Tópicos das Reformas Trabalhistas e Previdenciárias” foi lançado em comemoração aos 25 anos da banca de advocacia que dirige. Além do prefácio escrito por Raquel Dodge, o livro conta com outros prefaciadores, como:

Paulo Roberto Gentil Charqueiro, promotor de Justiça ; Renato Luiz Mello Varoto, doutor em Direito; Josiane Petry Faria, pós-doutoranda em Direito; Karen Karam da Conceição, especialista em Direito do Trabalho; Luiz Alberto de Vargas, desembargador; José Olavo Bueno dos Passos, promotor de Justiça aposentado e Marco Aurélio Moreira de Oliveira, desembargador do Tribunal de Justiça. O posfácio foi escrito por Carlos Machado, jornalista coordenador de Jornalismo da Rádio Pelotense620AM.

Por: Gabriel Veríssimo

1 visualização0 comentário