top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Votação para Corte da Fearg inicia nesta sexta-feira

Inicia nesta sexta-feira, 1º, a votação para a escolha da Corte da Fearg 2018. As duas meninas mais votadas serão a Rainha e Princesa representando o evento em diversas atividades ao longo de 2018. A 40ª Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande acontecerá de 28 de junho a 15 de julho, nos pavilhões do Centro de Eventos.

Foram diversas meninas inscritas que passaram pelos testes de foto, vídeo e também pela entrevista. Elas responderam questionamentos sobre a feira, sua motivação e o significado da participação em um concurso para Corte. Das mais de 20 meninas, quatro estão disputando os títulos: Bruna Rizzo (18 anos), Andressa Lilja (18 anos), Lais Barbosa (23 anos) e, Gabriela Lenz (18 anos).

A votação acontece pela página da feira no Facebook. As quatro fotos oficiais para votação estarão online e serão consideradas as reações positivas a elas. A mais votada ficará com o título de Rainha e a segunda colocada como Princesa. A votação seguirá até o dia 06 de dezembro. A página da Fearg é facebook.com/ffearg. A feira é uma organização da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page