top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Conexões e Negócios será o evento do Núcleo da Mulher Empreendedora no mês de outubro

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio realiza, no dia 26 de outubro, o evento Conexões e Negócios. Será palestrante a presidente da Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e MEIs de Porto Alegre, Cláudia Lacerda. O evento ainda contará com pitch empresarial e happy hour.

Cláudia Lacerda ministrará a palestra “Motivando meu MEU”. Lacerda é fundadora da “Incentivo Treinamentos”, empresa focada na orientação de pessoas e aceleração de resultados empresariais. Ela é especialista nas áreas estratégicas de atendimento, apresentação empresarial, vendas e gestão de pessoas. Professora em várias instituições de ensino superior e instituições associativistas pelo RS, Cláudia Lacerda é presidente da AMICRO POA, diretora da ACPA – Pasta Revitalização do Centro Histórico, coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) 2021/2022 e, coautora do livro "2020 Cada dia é uma nova chance".

O evento ocorrerá no Salão Nobre da Câmara de Comércio, com lugares limitados. O investimento para participação nesse espaço de networking é de R$40. O patrocínio é dos Postos Buffon, Italiano Fácil, Eneagrama, Studio Arte Papel e, Unicontab. O apoio é do SEBRAE e Laghetto Hotéis. A realização é do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio.



0 visualização0 comentário
bottom of page