top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Inscrição para corte da FEARG 2018 encerra nesta segunda-feira, 27 de novembro

Encerra nesta segunda-feira, 27, as inscrições para a corte da 40ª Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços de Rio Grande - FEARG. O evento busca uma Rainha e uma Princesa para representá-lo durante todo o ano de 2018. A feira ocorrerá de 28 de junho a 15 de julho, nos pavilhões do Centro de Eventos.


Podem se inscrever meninas a partir dos 18 anos que residam no município e tenham concluído ou cursando no mínimo o Ensino Médio. As interessadas devem enviar um breve currículo, foto de corpo e informações de contato para adm.fearg@gmail.com. O processo de escolha será realizado em três etapas: entrevista, teste de foto e vídeo e votação popular.


As candidatas selecionadas após análise dos currículos serão chamadas para entrevistas com a comissão organizadora. Em seguida será realizado o teste de foto e vídeo para ver o comportamento da candidata diante das câmeras. A última etapa será uma votação popular, sendo as quatro melhores candidatas submetidas a aprovação do público via redes sociais.

A mais votada será escolhida Rainha do evento e terá uma premiação de R$1,5 mil enquanto a princesa ficará com uma premiação de R$1,2 mil. As selecionadas representarão a feira em eventos municipais e estaduais buscando a promoção da FEARG e de Rio Grande. A feira é uma organização da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande. 

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page