top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora debate LGPD

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou o primeiro encontro após o evento Conexões e Negócios, que movimentou mais de 100 empreendedores no último dia 26 de outubro. O encontro das nucleadas também contou com uma palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, ministrada pela advogada Cristiane Mascarenhas.

O primeiro momento da reunião foi com a advogada Cristiane Mascarenhas, que é pós graduanda em direito digital e LGPD, e abordou seu tema de estudo com as nucleadas. As empresas precisam correr contra o tempo pois a LGPD já está valendo e as empresas precisam estar adaptadas ao novo controle de dados de seus clientes. A reunião também serviu para que o Núcleo pudesse fazer um fechamento do evento Conexões e Negócios. Considerado um sucesso pelo grupo, o encontro movimentou diversos empreendedores que através da Sessão de Negócios puderam trocar experiências e ter oportunidades de networking. Após os feedbacks positivos recebidos, o Núcleo apostará nesse evento como parte de seu calendário fixo de atividades.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. A metodologia do grupo é baseada no projeto Empreender da Federasul.



1 visualização0 comentário
bottom of page