top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza workshop sobre Gestão de Pessoas

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de quarta-feira, 28, sua reunião quinzenal e debateu o tema Gestão de Pessoas. O workshop foi ministrado pelo especialista Márcio Dias. As nucleadas também deram andamento à organização do evento Conexões e Negócios que ocorrerá em outubro.

Márcio Dias é especialista em inteligência emocional e consultor nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão Financeira. Com longo trabalho em inteligência emocional e Business coaching, a mentoria de Dias trabalhou temas importantes para o processo de seleção, manutenção e potencialização de equipes. O planejamento do evento Conexões e Negócios foi pauta do encontro. O evento está previsto para o dia 26 de outubro, no salão nobre da Câmara de Comércio e a divulgação ao público começará na próxima semana.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. A metodologia do grupo é baseada no projeto Empreender.


3 visualizações0 comentário
bottom of page